quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Abertura do Nosso Blog

Nova logo, baseada na nova gama de cursos



Olá, 

Hoje sedio a abertura do Blog Bumerange Profissões. Com felicidade e humildade agradeço primeiramente a Deus, minha família, nossos alunos e clientes e principalmente meus colaboradores que a cada dia me mostram fidelidade e vontade de vestir a camisa. 
Um dia, melhor a 11 anos e 19 dias atrás alguém me perguntou o por quê da palavra "BUMERANGE". E eu sem querer entrar em detalhes falei que era uma simples jogada de marketing. Hoje eu posso dizer muito mais, posso dizer que a BUMERANGE realizou o sonho de mais de 20 mil alunos, não só de Pedreiras-Ma ou Esperantinópolis-Ma (que são as nossas unidades fixas) mais também das adjacências com cursos e qualificação de qualidade e motivando seus alunos ao êxito de conseguir um emprego neste mercado de trabalho tão competitivo e cheio de QI (Quem indica - indicações).
Qual é o futuro? o futuro eu digo a vocês, qualificar de modo diferente, com amor, responsabilidade, encaminhando nossos alunos para o crescimento profissional. Me pergunte um sonho? Não tenho um, mais vários que neste mero blog vão ser colocados e com a ajuda de vocês, com ideias surpreendentes vamos juntos colocar em prática.


Saúdo a todos com um salve! Espero que gostem do que vamos postar.


Eduardo Sanches.
Diretor e Idealizador da marca BUMERANGE PROFISSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário