sexta-feira, 21 de abril de 2017

INSTITUTO IBEM TRÁS A PEDREIRAS-MA E REGIÃO UM NOVO METÓDO EM PASSAR EM CONCURSOS.



💥🗣URGENTE 🗣💥
Notícia quente! A Bumerange Profissões e o Instituto IBEM abrem em Pedreiras-MA e região o maior e mais qualificado Preparatório para o Concurso da PM e Bombeiros. Com profissionais qualificados e laboratório próprio preparando você a chegar ao tão sonhado salário e estabilidade financeira.
Promoção, inscreva-se já!!!!, 4 pessoas se matriculando juntos fica a inscrição 120,00! não perca tempo, leve a galera!!!!

Porque fazer um curso preparatório para concurso é tão importante?
Meus caros colegas, quando surge uma oportunidade de fazer um concurso público, uma grande quantidade de pessoas correm atrás de conseguir se encaixar nas primeiras vagas, afim de conseguir o tão sonhado serviço público. Mas nem sempre isso acontece, e na maioria das vezes é por falta de preparação da parte delas.

“Uma preparação eficiente é aquela que não é interrompida! Assim, nunca é “qual” concurso você vai passar, mais sim “quando” você irá passar!”


Contudo,  se você não consegue estudar sozinho, está explicada a razão pela qual possivelmente não consiga ir bem na prova, é porque sem dúvida está sem motivação para estudar e precisa de uma ajuda para isso. Se você quer ter sempre uma motivação e mais chances de passar em um concurso público, vale a pena investir em um curso preparatório competente, pois com o edital aberto, a correria é dobrada!

Uma razão bem forte para fazer o cursinho preparatório é que se você não consegue estudar sozinho, com ele não irá perder o foco dos estudos, e poderá delegar seu tempo de forma correta. Se não consegue estudar sozinho, o melhor a fazer á pagar um cursinho preparatório, e com certeza você irá arrumar tempo e vontade para estudar, afinal será uma coisa pela qual você está pagando.

Conclusão: Meus caros, nós da Equipe Bumerange Concursos estamos todos os dias tentando encurtar sua preparação e para isso colocamos a sua disposição aulas regulares.


Requisitos do concurso PM MA/BOMBEIROS
Como requisito específico de escolaridade será exigido diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de Curso de Nível Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pela Secretaria de Educação do Estado do Maranhão ou dos demais Estados.


É preciso ainda idade de 18 até 28 anos até o último dia de inscrições e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60 para mulheres, além de carteia de habilitação “A” ou “B”. O inicial é acima  de R$ 2.240.

Você pode comprar a apostila e estudar em casa.
CHEGARÁ SEGUNDA FEIRA DIA 24/04 NOSSA APOSTILA PARA COMPRA AVULSA, NÃO QUER FAZER O PREPARATÓRIO E ESTUDAR EM CASA? TEMOS O QUE VOCÊ PRECISA, UMA MEGA APOSTILA DE 490 PÁGINAS COM A RESOLUÇÃO DE VÁRIAS QUESTÕES.

O Regime Jurídico é o Estatutário e a jornada de trabalho é integral. VAMOS NOS PREPARAR JÁ? PREPARATÓRIO CURSO IBEM - BUMERANGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário